sábado, 23 de maio de 2015

Gorro elfo de crochê para bebê.

Olá queridas,  olha que coisa mais fofa esse gorro que fiz para minha filha.
 
•Ele foi feito com a lã amore baby da círculo,  cor → 9587
•O lacinho eu fiz com a linha ane .

Para o confecção eu não usei gráfico,faz um tempo que queria tecer um gorrinho desses,  pois um dia estava em um mercado e vi uma bebezinha usando um só que acredito que era de tricô. ..fiquei apaixonada e hoje decidir fazer e fiz umas adaptações .

→ Se você gostou e deseja o passo a passo escreva nos comentários que eu passo direitinho para você .

Beijos ficam com Deus. 

4 comentários:

  1. queria fazer esse gorrinho, poderia enviar o pap para meu e-mail? jurema_oscar@hotmail.com Desde ja agradeço, bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi como posso adquirir o gráfico desta touca

    ResponderExcluir
  3. Lindo. faz tempo q estou procurando receita desse gorro...ficaria muito agradecida de me enviasse a receita...bjinhos( ficou lindo)

    ResponderExcluir